FBG.

Alcançando nosso público - sócios FBG, Gastroenterologista e sociedades parceiras

Ao analisar a ligação entre médicos, sociedade e pacientes, identificamos públicos que são cruciais na missão de uma sociedade médica. A manutenção dos sócios também requer uma comunicação específica, baseada na valorização científica e na transparência e divulgação dos benefícios.

Essa foi uma distinção valiosa para nosso planejamento, pois mapeou o nível de detalhamento e estratégia para o copywriting e posicionamento de marca.

No escopo do nosso trabalho está a criação da Revista Trimestral, assessoria de imprensa, gestão das redes sociais, e toda automação do marketing.

Destacamos o site com tema específico de COVID-19 e a saúde gastrointestinal, assim como o site com conteúdo exclusivo para o público leigo.

Atender sociedades médicas é um diferencial da Conectando Pessoas, temos experiência no senso urgente das solicitações e um time capacitado e ágil para responder.

Acesse:

www.campanhas.fbg.org.br/covid19

Dr. Joaquim Prado

Gastroenterologista
Diretor de comunicação da FBG

Página Público

Hotsite COVID19

Página Associados

Revistas

Redes Sociais

E-mail Marketing