Como a Tecnologia e a Medicina Trilham o Futuro do Marketing Médico
A Tecnologia e a Medicina Caminham Juntas! No último trimestre, tivemos a honra de liderar um projeto incrível em parceria com a SBD-SP- Capacitação em
A Tecnologia e a Medicina Caminham Juntas! No último trimestre, tivemos a honra de liderar um projeto incrível em parceria com a SBD-SP- Capacitação em
Aumentar o faturamento da sua clínica é o objetivo de qualquer profissional, afinal, é a partir do faturamento que se torna possível crescer, fazer investimentos no ambiente, além de investir também na carreira profissional. Desta forma, planejar o crescimento é importante para manter os gastos cotidianos da clínica e também oferecer as melhores soluções aos pacientes por meio da tecnologia.
A importância do marketing em todos os setores vem crescendo cada dia mais, com a medicina não é diferente. Em um cenário em que as pessoas são bombardeadas com informações e propagandas o tempo todo, e utilizam-se principalmente da internet para escolher profissionais, investir em marketing médico é essencial para se destacar de sua concorrência.
Muitos médicos desejam atrair mais pacientes para sua clínica médica, mas ainda não sabem quais são as principais estratégias para conquistar esse objetivo. Hoje, é importante ter estratégias de marketing médico e considerar especialmente a internet como um canal importante para conquistar novos pacientes.
Por isso, selecionamos 8 dicas que podem te ajudar neste desafio. Continue a leitura e entenda como atrair pacientes para sua clínica médica.
Todo profissional conhece a importância do marketing. Hoje, quando falamos neste assunto, não podemos deixar de lado a influência das redes sociais. Elas fazem parte do nosso cotidiano, são capazes de influenciar comportamentos e moldar nossos hábitos de consumo. Desta forma, o marketing médico nas redes sociais é um excelente recurso para preencher sua agenda com novos pacientes. Continue a leitura e descubra como.
Dentro da estratégia de crescimento das clínicas, as redes sociais online se tornaram um dos principais meios de comunicação para que os negócios tenham visibilidade e construam relacionamento com seus clientes. Porém, para alcançar relevância em relação à concorrência, saber quais são as métricas que realmente importam para a sua marca é fundamental.
2020 foi o ano crucial para o reconhecimento e popularidade do TikTok, plataforma de vídeos criada pela empresa ByteDance. Alguns dos principais motivos para essa notoriedade…
O atendimento ao paciente representa uma das atividades mais importantes quando se trata da área da saúde. A vulnerabilidade, fragilidade e tensão que costumam envolver
As novas tecnologias vem desempenhando um papel importante para a divulgação dos mais variados tipos de negócios, e as clínicas médicas não fogem à regra.
O branding é muito importante para estruturar uma visão capaz de promover um impacto positivo nos seus clientes. Com isso, as estratégias desenvolvidas para alcançar
Conectando Pessoas – Marketing Médico