CENTRO MÉDICO

QUAL O SEU OBJETIVO? SER REFERÊNCIA? ATRAIR MAIS PACIENTES? TER UM PLANO DE MARKETING?

Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para o seu centro médico. Avaliamos a situação atual, o posicionamento no mercado e o potencial de crescimento, para desenvolver uma comunicação integrada voltada para pacientes, colaboradores, médicos parceiros e convênios.

site_cbnd_lp.png

CBN&D - CENTRO BRASILIENSE DE NEFROLOGIA E DIÁLISE

Elaborada pela Conectando Pessoas, a campanha de marketing do CBN&D, Centro Brasiliense de Nefrologia e Diálise, foi produzida com estratégia completa para atender as necessidades do cliente, envolvendo: lançamento do novo site, inauguração da nova unidade, campanha publicitária, marketing digital e assessoria de imprensa.

De forma estratégica, a agência lançou o conceito: Ser excelente para você é a nossa filosofia! A ideia é reforçar o diferencial técnico, os equipamentos avançados e recursos diferenciados que o CBN&D oferece no cuidado e tratamento do paciente. Este conceito foi apresentado no evento de lançamento da nova sede, localizada no Centro Médico Lúcio Costa (611 sul).


#SITE | #PAPELARIA | #CAMPANHA PUBLICITÁRIA | #ASSESSORIA DE IMPRENSA
site-icb13.png

ICB - INSTITUTO DE CÂNCER DE BRASÍLIA

A Conectando Pessoas construiu um novo conceito criativo para reforçar ainda mais a qualidade e o atendimento que o ICB oferece aos seus clientes. A criação do logotipo, o Manual de Identidade Visual (MIV), a papelaria completa, folders e a apresentação comercial, foram realizados pela Conectando Pessoas, que buscou uma nova proposta que fosse dinâmica e atual, porém, que mantivesse a tradição de excelência e qualidade.

O logo foi criado aos mínimos detalhes para unir as propostas médicas do ICB com os objetivos do cliente, para reforçar e ampliar os laços da clínica com seus pacientes e familiares, sempre destacando o principal diferencial: o atendimento humanizado. Diante dessa perspectiva, surgiu o slogan: "Nós entendemos quando você diz que precisa de alguém. ICB, evoluindo por você.", para transmitir que o Instituto evoluiu junto com os seus pacientes.


#LOGOTIPO | #PAPELARIA | #FOLDER | #VIDEO | #SITE
logo_ictcor_lp.png

ICTCOR - INSTITUTO DO CORAÇÃO DE TAGUATINGA

A Conectando Pessoas foi contratada para a criação do novo logotipo e identidade visual do ICTCOR - Instituto do Coração de Taguatinga.

O objetivo do projeto era, além da criação da nova identidade, comunicar ao público alvo o lançamento da nova marca, transmitindo credibilidade e mostrando a integração entre o paciente e o instituto.

A campanha publicitária foi desenvolvida com o novo slogan, criado pela agência: Tradição de excelência com o coração no futuro!


#LOGOTIPO | #BRANDING | #SITE | #CAMPANHAS | #IMPRENSA | #EVENTOS
Informe seu nome
Informe um e-mail
Informe um telefone celular
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Descreva sua mensagem
11.png
400.png
clinicas_atendidas.png

CLIENTES

  • Logo Cbnd Lp
  • Logo Ictcor Lp
  • Logo Sbrv Lp
  • Logo Sbd Lp
  • Logo Sbem Lp
  • Logo Diabesi Lp
  • Logo Gastrodiagnostico Lp
  • Logo Minicucci Lp

    Brasília

    SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
    Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

    São Paulo

    Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
    CEP: 04041-004

    Branding

    É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

    Resumindo, o Branding oferece:

    • Criação da Logo
    • Criação da Marca
    • Identidade Visual
    • Gestão e Estratégia de Marca

    Marketing

    O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

    São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

    Marketing Online:

    • Mídias Digitais
    • Desenvolvimento Web e Mobile
    • Links Patrocinados
    • E-mail Marketing

    Marketing Offline:

    • Rádio
    • Outdoor
    • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

    Social Media

    Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

    A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

    Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

    Tecnologia

    Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

    • Criação de sites e portais
    • Otimização de sites (SEO)
    • Hospedagem e administração de sites
    • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
    • Desenvolvimento Web

    Marketing Médico


    Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

    Marketing Educacional


    O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

    Marketing Empresarial


    Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?