ESCOLAS

QUAL O SEU OBJETIVO? SER REFERÊNCIA? ATRAIR MAIS ALUNOS? TER UM PLANO DE MARKETING?

Ganhe tempo para cuidar dos seus alunos e contrate uma solução sob medida para o sua escola. Avaliamos a situação atual, o posicionamento no mercado e o potencial de crescimento, para desenvolver uma comunicação integrada voltada para alunos, pais e professores.

Conectando Pessoas - Marketing para Escolas

ESCOLA ARARA AZUL

A Conectando Pessoas foi contratada para a campanha de Captação de Alunos da Escola Arara Azul. Para este projeto foi desenvolvido uma página web especial que foi usada juntamente com estratégias de marketing digital.


#HOTSITE | #CAMPANHA PUBLICITÁRIA | #OUTDOOR | #MARKETING DIGITAL

campanha-publicitaria_casa_de_brinquedo.jpg

COLÉGIO CASA DE BRINQUEDOS

A Conectando Pessoas é especialista em marketing educacional, sempre com o objetivo de estratégias para a captação, retenção e fidelização de clientes, a Escola Casa de Brinquedos procurou a agência Conectando Pessoas, especializada em marketing Educacional para preparar sua campanha de matrículas.

A criação teve foco na captação, mas sem deixar de destacar todos os diferenciais da escola, que já está há anos no mercado e atende crianças de 1 a 10 anos.


#CAMPANHADEMATRÍCULAS | #MARKETING EDUCACIONAL
conectando-pessoas-marketing-educacional-santos-anjos.jpg

COLÉGIO SANTOS ANJOS - SÃO PAULO

Para a campanha de matrículas do Colégio Santos Anjos, uma das instituições mais tradicionais de São Paulo, a equipe da Conectando Pessoas apostou em um hotsite apresentando os diversos diferenciais da escola, dentre os quais figuram sua estrutura moderna e o atendimento altamente individualizado ao aluno. Serão utilizados também flyers e faixas publicitárias, buscando levar o nome Santos Anjos ao maior número possível de potenciais alunos, maximizando o número de matrículas. Com o objetivo não só de bater as metas, a parceria com o Colégio faz parte da vertente de marketing educacional da agência, em que buscamos alinhar a excelência das nossas campanhas a propostas de instituições verdadeiramente engajadas no desenvolvimento das crianças e jovens.


#CAMPANHADEMATRÍCULAS | #MARKETING EDUCACIONAL
Marketing Educacional - Colégio Master - Conectando Pessoas

COLÉGIO MASTER - ARACAJU

Colégio Master, hexa campeão no ENEM, referência em ensino de qualidade, localizado em Aracaju.

A Conectando Pessoas foi acionada para cuidar do marketing digital da instituição. O primeiro passo foi a criação de um portal englobando todas as frentes de atuação do colégio, do maternal ao ensino médio, onde cada etapa teve uma identidade visual pertinente.

Para captação de novos alunos a estratégia adotada foi campanha de links patrocinados no Google e no facebook. A comunicação com os pais via e-mail marketing estreitou o relacionamento com os responsáveis, antecipando a renovação das matrículas. Sucesso!


#SITE | #CAMPANHA DE MATRÍCULAS | #MARKETING EDUCACIONAL | #REDES SOCIAIS
Informe seu nome
Informe um e-mail
Informe um telefone celular
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Descreva sua mensagem
11.png
400.png
50_escolar_oti.png

CLIENTES

    Brasília

    SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
    Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

    São Paulo

    Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
    CEP: 04041-004

    Please publish modules in offcanvas position.

    Branding

    É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

    Resumindo, o Branding oferece:

    • Criação da Logo
    • Criação da Marca
    • Identidade Visual
    • Gestão e Estratégia de Marca

    Marketing

    O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

    São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

    Marketing Online:

    • Mídias Digitais
    • Desenvolvimento Web e Mobile
    • Links Patrocinados
    • E-mail Marketing

    Marketing Offline:

    • Rádio
    • Outdoor
    • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

    Social Media

    Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

    A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

    Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

    Tecnologia

    Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

    • Criação de sites e portais
    • Otimização de sites (SEO)
    • Hospedagem e administração de sites
    • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
    • Desenvolvimento Web

    Marketing Médico


    Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

    Marketing Educacional


    O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

    Marketing Empresarial


    Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?