Blog

Muitos estão dizendo que a nova rede social do Google é a principal concorrente do Facebook. Vamos entender o porquê?!

No gráfico abaixo, estão as semelhanças e as diferenças nas funcionalidades das duas redes sociais, além de ressaltar suas vantagens e desvantagens.

Obviamente, é complicado comparar o Facebook – que tem mais de 7 anos e presença já estabelecida no mercado mundial, com o recém lançado Google Plus. No entanto, o pessoal da TechnoBombsdesenvolveram um infográfico baseado nas funções de cada…

Leia Mais

Empresas lideram o ranking da E-Consulting que mede o nível de interatividade na web

Coca-Cola, Google, Apple, Fiat e Natura são as empresas que mais interagem com os brasileiros na internet. É o que indica o Ranking de Presença Online, realizado pela E-Consulting em parceria com o TechLab, do Grupo ECC, que mapeou a atuação de 121 das maiores companhias do país em sites como Google, Twitter, Facebook, Orkut, Youtube, LinkedIn e ReclameAqui.

Aparecem ainda na lista, em ordem decrescente, Ford,…

Leia Mais

Com visual bastante fofo, que promete agradar crianças e, por que não, adultos, o Twimal tem algumas limitações: até o momento, só opera em computadores que usem o sistema operacional Windows; e não há, ainda, divulgação sobre uma possível entrada para fone de ouvidos, o que garantiria mais privacidade ao usuário, além de não atrapalhar o silêncio ambiente.

O grande problema, contudo, é que ele se comunica apenas em japonês. Há ainda o risco de donos do Twimalenjoarem da voz do bichinho, mas…

Leia Mais

Com a novidade, gigante de buscas espera fazer frente ao domínio do Facebook; apenas posts públicos serão incluídos nas buscas.

A Google começou a incluir os posts públicos dos usuários do Google+ nos seus resultados de buscas sociais, levando vantagem sobre o rival Facebook ao controlar seu poder de buscas para impulsionar os recursos de sua recém-lançada rede social.

A ação é outro sinal de que nossos status nas redes sociais estão se infiltrando em todas as outras áreas da…

Leia Mais

Uso da ferramenta é alto dos 8 aos 9 anos, mas cai conforme a criança cresce, aponta estudo

O e-mail não é um serviço muito utilizado pelas crianças e sua popularidade vai diminuindo à medida que vão se aproximando da adolescência, revela pesquisa realizada pela Viacom Networks Brasil, dona das marcas Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central.

Dos 8 aos 9 anos, 82% dos entrevistados possuem correio eletrônico. Depois, a taxa só diminui: dos 10 aos 12 anos, 55% usa e-mail,…

Leia Mais

por João Alberto Costenaro

Sempre que se tenta adicionar produtos de mais qualidade e preço maior no "carrinho de compras" de um cliente, a barreira do "não" parece uma montanha. Por que tantos vendedores continuam tentando e não conseguindo? Porque usam a abordagem errada. Oferecem o produto até algum dia o cliente perceber o que ganha e querer comprar. Às vezes acontece. Mas, em geral, não haverá negócio só pelos "belos olhos" do vendedor ou pelas maravilhas do produto.

Às…

Leia Mais

Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

São Paulo

Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
CEP: 04041-004

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?