Blog

Como conseguir mais fãs no Facebook

Que as páginas do Facebook – Fan Pages – são um excelente canal de comunicação entre público-alvo e empresa é evidente.

Elas possibilitam ótimas oportunidades de negócios, pois, permite contato direto entre consumidor e empresa. A possibilidade de ouvir, interagir e informar seu público e possíveis clientes é uma grande vantagem competitiva.

Mas qual estratégia você está usando para conquistar mais fãs e aumentar a visibilidade da sua empresa? Provavelmente deve estar se perguntando:…

Leia Mais

A avaliação dos profissionais feita por seus gestores deve ser considerada como uma grande oportunidade de rever os pontos que podem e devem ser melhorados

A graduação, os cursos extracurriculares, a experiência em uma determinada área, um intercâmbio, tudo isso conta, e muito, na construção e desenvolvimento de uma carreira bem-sucedida. Mas, nesse caminho, a ferramenta que vai ajudar o profissional a ajustar pontos importantes de sua atuação profissional é o feedback.

A avaliação dos profissionais feita por seus gestores…

Leia Mais

O termo branding é mal compreendido e está sendo usado para explicar qualquer coisa. No entanto, atrair consumidores para a sua marca é o trabalho mais relevante que um profissional de marketing pode fazer.

De uns tempos para cá, em toda parte começou a aparecer o termo branding, a buzzword preferida dos marketeiros. Tudo é uma questão de branding, ações de marketing viraram ações de branding, as justificativas de se estourar o orçamento deste mês são, sem dúvida, um problema…

Leia Mais

As fotografias manipuladas contam histórias encantadoras vividas nos destroços de um navio naufragado. O Projeto de Andreas Frankes, iniciado a mais de um ano em Vandenberg, já pode ser visto.

A exposição está aberta ao público desde 04 de agosto de 2011, no recife artificial de Geral Hoyt S. Vandenberg, localizado a 100 metros abaixo do nível do mar e cerca de sete milhas ao sul de Key West.

Não poderia haver melhor atmosfera para exibir seus trabalhos do que o lugar onde tudo começou, no…

Leia Mais

Por ter mais de 800 milhões de membros cadastrados, o Facebook precisa ter um bom esquema de segurança que impede que as contas de pessoas caiam nas mãos erradas. Por isso a rede social já implementa diversas funcionalidades na área, como a navegação segura, envio de códigos de autenticação por SMS e notificação de login em dispositivos não reconhecidos. Mas essa semana algumas outras novidades foram apresentadas.

Uma das novidades é chamada Trusted Friendsou “amigos confiáveis” em tradução livre. Com o recurso ativado, será…

Leia Mais

Um líder criativo compreende as diferenças individuais e sabe que pessoas mais felizes têm melhores resultados, diz especialista

A prática da liderança criativa pode deixar o ambiente de trabalho mais divertido, inovador e feliz. Ao menos esta é a opinião da especialista em comportamento humano que ministrou palestra em São Paulo na última semana, Branca Barão.

Em entrevista ao portal InfoMoney, Branca explicou que a liderança criativa ajuda a equipe a criar um resultado superior e diferente do que tinha…

Leia Mais

Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

São Paulo

Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
CEP: 04041-004

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?