Blog

"Temos prazer em apoiar uma das importantes premiações do meio digital brasileiro". O Pororoca é um evento que ganhou força, premiando as melhores ondas de criatividade na comunicação digital do país e promovendo o encontro de grandes publicitários.

O Fenômeno brasileiro! A premiação do Pororoca 2013 acontece no dia 30 de outubro. Agradecemos, a todos os participantes e colaboradores pela realização desse movimento de criatividade.

Desejamos boa sorte aos finalistas!

Equipe Conectando Pessoas
Nosso negócio é ajudar o seu

Leia Mais

Um designer americano chamado Sthepen Icardi, que trabalha com publicidade, resolveu dar asas a sua imaginação e produzir uma loja virtual apenas com produtos “especiais”, para não dizer “mágicos”, para publicitários de toda a sorte.

Assim nasceu o site Creative Miscellaneous. A criatividade é grande, assim como o catálogo de opções, que inclui mais de 20 itens.

Destaque para produtos como o “Cachimbo mágico de David Ogilvy”, que segundo a descrição, é capaz de “oferecer inspiração a cada sopro”. Com ele, ainda segundo…

Leia Mais

Quais são os os termos de marketing que todo empreendedor precisa saber?
Respondido por Eduardo Andrade, especialista em marketing

Em qualquer negócio, conhecer os jargões técnicos torna-se condição fundamental para melhor compreensão do mercado. Mais do que conhecer os termos e seus significados, é importante saber como e quando utilizá-los. Aqueles que não sabem se comunicar, usando os termos técnicos adequados, não são capazes de se fazer entendidos, o que fragiliza sua credibilidade, além de aumentar sensivelmente os riscos.

A maioria dos…

Leia Mais

Case FGV: investimento de 80% da verba de mídia em internet

Devido ao bom desempenho do meio online e da importância com os jovens, instituição foca em ações virtuais em suas campanhas de vestibular. Conversão cresceu 19%

Por Ana Paula Hinz, do Mundo do Marketing | 12/07/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

As ações no meio online já têm grande relevância para as companhias, mas ainda são poucas as organizações que apostam nelas como a principal forma de comunicação com o seu público. A televisão permanece como o grande meio, apesar dos altos gastos necessários. Neste…

Leia Mais

Dizem que ser criativo é quase um sinal de desonestidade. Verdade ou não, o fato é que a criatividade deixa sua vida bem mais interessante, principalmente no trabalho. E, se você estiver a fim de despertar seu lado criativo, a ciência dá uma mãozinha e revela alguns truques que dão certo.

1. Felicidade ajuda
Sim, felicidade deixa você mais criativo. Segundo pesquisa divulgada no livro “The Progress Principle: Using Small Wins to Ignite Joy, Engagement, and Creativity at Work”, estar de bom humor aumenta em 50% as chances…

Leia Mais

O Código da Superação 
Uma fascinante jornada além da superação

O livro, escrito pelo “top of mind” José Luiz Tejon Megido, é uma fascinante jornada além da conquista e enfatiza no ambiente competitivo das corporações a capacidade humana de oferecer o melhor de cada talento, aperfeiçoando vocações e conquistando competências nova.

Superar a si mesmo, as barreiras da cultura social, as incertezas e as dúvidas do ambiente, aprender a ter êxito em equipe, em times criativos e, além de tudo, inovar,…

Leia Mais

Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

contato@conectandopessoas.com.br

São Paulo

Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
CEP: 04041-004

contato@conectandopessoas.com.br

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?