Blog

A Escola Casa de Brinquedos procurou a Conectando Pessoas para sua campanha de matrículas em 2015. Com uma sólida proposta pedagógica e espaço físico extremamente preparado, a instituição demandou à Conectando uma estratégia de marketing que conseguisse transmitir e disseminar todo esse pontencial. Foi assim que iniciou-se o processo de criação para a campanha de matrículas, que contou com um planejamento completo e diferenciado. Elaboramos, assim, material offline, estratégia para Facebook ads e uma landing page novinha, pronta para atender a potenciais pais em busca de uma nova instituição para seus filhos.

Leia Mais

Régis Barros é um dos clientes mais antigos da Conectando Pessoas. Além de médico psiquiatra, é escritor. Com personalidade forte e visionária, Régis sempre teve em mente uma plataforma para compartilhar suas crônicas e, a partir disso, foram surgindo outros projetos. A parceria com a Conectando foi acionada durante o processo de criação de sua clínica psiquiátria - a Stabilis -, cujo projeto de naming, logotipo e identidade visual foi inteiramente pensado pela agência. Atualmente, Régis finalizou o processo de…

Leia Mais

O Cettro - Centro de Câncer de Brasília - apostou em uma campanha intensa durante o Outubro Rosa, mês do combate ao câncer de mama. Em parceria com a Conectando, foi desenvolvido o conceito da Primavera Rosa, a fim de disseminar ao máximo a importância do autoexame e do acompanhamento médico periódico da mulher. Realizamos posts diários nas mídias sociais e eventos de responsabilidade social. Foram ministradas palestras sobre o tema e distribuídas senhas para que mulheres da comunidade local…

Leia Mais

A Pezinho no Chão, atualmente em campanha de matrículas, foi um dos maiores desafios da história da Conectando Pessoas. Em uma parceria de mais de 5 anos, fomos contatados pela gestora da creche com o objetivo de começar do zero um empreendimento de sucesso. A nossa equipe foi responsável por cada uma das etapas de criação da Pezinho no Chão, desde a consultoria de negócios até o planejamento e a execução da estratégia de marketing. O resultado foi tão surpreendente…

Leia Mais

Inicia hoje a campanha de matrículas 2014/2015 do Colégio Santos Anjos, uma das instituições mais tradicionais de São Paulo. A equipe da Conectando Pessoas apostou em um hotsite apresentando os diversos diferenciais da escola, dentre os quais figuram sua estrutura moderna e o atendimento altamente individualizado ao aluno. Serão utilizados também flyers e faixas publicitárias, buscando levar o nome Santos Anjos ao maior número possível de potenciais alunos, maximizando o número de matrículas. Com o objetivo não só de bater as metas, a parceria…

Leia Mais

A Conectando Pessoas fecha parceria com o Colégio Master para a gestão da Comunicação Digital da instituição envolvendo as redes sociais, comunicação interna, campanhas online, revista digital, novo portal institucional, entre outras ações. O Colégio Master é uma das maiores e melhores escolas de Aracaju, com desempenho de excelência comprovado pelo primeiro lugar no resultado do Enem 2013, além de ser a instituição local que mais aprova em Medicina.  “É com essa filosofia de excelência que iniciamos mais esse projeto,…

Leia Mais

Brasília

Centro Médico Lúcio Costa SGAS 610 Lt 74 Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

contato@conectandopessoas.com.br

61 3965-6766

São Paulo

Av. Chibarás, 856 - Moema
CEP: 04076-004

contato@conectandopessoas.com.br

11 2384-3364 | 11 2384-3365

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?