Blog

O valor de uma idéia

Todas as vezes que ver e ouvir o nome Coca Cola, lembre-se que seu grande império de riquezas e influência nasceu de uma simples idéia.

Os caminhos que conduzem o empreendedor a uma vida plena de realizações são muito distintos e nem sempre ocorrem como planejados inicialmente. Pergunte a qualquer empreendedor bem-sucedido como ele construiu um império a partir do zero e é provável que ouça algo parecido com ¿as coisas foram acontecendo¿, "trabalhei feito…

Leia Mais

Links patrocinados para divulgação de produtos ou serviços na internet

 

A competitividade nos negócios exige que a empresa esteja permanentemente exposta ao mercado divulgando produtos ou serviços aos potenciais compradores.

Uma boa opção de fazer isto de forma "on-line" é utilizar as facilidades conhecidas como links patrocinados. Através dessa facilidade e pela possibilidade de atingir pontos que não seriam possíveis no mundo real, o pequeno empresário tem a oportunidade de levar os seus produtos ou serviços aos quase 20 milhões de…

Leia Mais

E-mail marketing: html ou texto?
SoftMail 06/11/2008
Depois do spam, o que há de mais polêmico em e-mail marketing é qual formato enviar. Uma linha indica o formato em texto, devido a sua leveza, universalidade e simplicidade. Já a outra linha indica o html por sua beleza, possibilidades e personalidade. Vemos ver cada uma delas e descobrir qual é a melhor.
 
No mercado, o uso mais comum é o e-mail marketing em html. A escolha é por conta, principalmente, das…

Leia Mais

Desculpe, ela é nova...

 

Nos dias de hoje, todos nós sabemos que atender bem aos clientes, superar suas expectativas, investir em marketing de relacionamento etc. são condições essenciais para uma boa gestão do negócio. Conceito este muito batido, explorado e apregoado por todos os consultores e entendidos no assunto.

Revistas, jornais, artigos, programas de TV e outros meios de comunicação nos informam a todo tempo, que, para vender mais, é preciso manter o cliente super satisfeito. Satisfação essa que está…

Leia Mais

 

10 erros numa campanha de publicidade

1. Não definir claramente o "target" da campanha

 

Afinal, a quem se dirige a campanha de publicidade? Se não conseguir responder sem hesitar, é melhor não passar às fases seguintes do processo. E não é aceitável dizer que "o alvo da campanha são todos os consumidores". Nunca se consegue captar a atenção de todos eles. Mesmo para produtos de grande consumo, uma campanha de publicidade só pode ir em frente se tiver o…

Leia Mais

Doug Hall é um cara incomum. Como gerente de produto da Procter & Gamble, participou da criação de diversos produtos inovadores que viraram sucessos estrondosos nas prateleiras do mundo inteiro.

Apaixonado pelos assuntos “criatividade” e “marketing”, ele preferiu seguir carreira solo, como consultor, fundando o Eureka Ranch, um lugar (melhor seria chamar de retiro) em que as equipes de empresas em dificuldades vão para passar dois ou três dias discutindo quais produtos ou serviços novos lançar, como lidar com guerras…

Leia Mais

Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

São Paulo

Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
CEP: 04041-004

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?