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Essa é uma expressão que, sem dúvida, já foi dita por todos nós. Entretanto, podemos afirmar que se trata muito mais de uma desculpa do que uma justificativa. Somos levados a usar tal desculpa para explicar o fato de não conseguirmos realizar tarefas. Isto acontece pelo fato de não planejarmos e administrarmos o tempo disponível para o cumprimento do nosso papel profissional ou empresarial.

Administrar o tempo requer planejamento e autodisciplina. Podemos facilmente sucumbir a "tirania do urgente", estando sempre…

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Entender a negociação como um processo em que se pretende chegar a um acordo entre duas partes, talvez seja a fórmula ideal para compreender os sucessos e fracassos que ocorrem em sua realização, pois negociar é buscar um acordo!

Diante de tantas mudanças que interferem no nosso dia-a-dia, alguns valores e princípios básicos como a ética e a honestidade foram consolidados ativos valiosos que produzem melhores resultados na arte de negociação a longo prazo, que somados à flexibilidade e confiança,…

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O ato de tomada de decisão pode ser para muitas pessoas, um ato de sofrimento.

Algumas pessoas possuem dificuldades nas decisões mais simples, como escolher um prato num restaurante ou um programa social.

Quando trazemos esta dificuldade de poder de decisão para o universo empresarial, ele se torna muito mais grave, pois pode-se perder uma grande negociação apenas pelo titubear de decisão numa reunião. E tão grave quanto a indecisão é a procrastinação, que tem levado muitas pessoas a erros…

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Sucesso X Fracasso

Uma boa localização pode representar uma grande variação no volume de negócios e ser determinante entre o sucesso e o fracasso de um empreendimento.

A Importância do "P" de Ponto:

A questão da localização não pode ser dissociada dos outros componentes do marketing. Considerando os 4 Ps, devem-se buscar a coerência entre o PONTO (localização), o PREÇO, o PRODUTO e a PROMOÇÃO. O P de Ponto tem caráter de vida longa, enquanto os outros "Ps" podem sofrer…

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As micro e pequenas empresas brasileiras incorporaram definitivamente as ferramentas tecnológicas para condução de seus negócios. Pesquisa realizada pelo Observatório das Micro e Pequenas Empresas do Sebrae em São Paulo detectou que 91% usam celular, 75% possuem computador e 71% acessam a internet na gestão de suas atividades.

Esses são os principais resultados do estudo 'As Tecnologias de Informação e Comunicação nas MPE Brasileiras', realizado com 4.004 micro e pequenas empresas em todas regiões do Brasil. O levantamento rastreou o…

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Você faz as perguntas certas para seu cliente?

A habilidade de questionar de maneira precisa e focada faz com que o profissional de vendas obtenha as informações necessárias para realizar uma boa negociação.

Você já se perguntou sobre a qualidade das perguntas que faz para seus clientes? A habilidade de questionar de maneira precisa e focada faz com que o profissional de vendas obtenha as informações necessárias para realizar uma boa negociação. O interesse genuíno pelas necessidades, desejos e motivações…

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Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

São Paulo

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Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?