Blog

É importante compreender os fatores-chave do marketing que nos permitem adquirir e manter o lucro em nossas empresas.

Uma empresa dos Estados Unidos, a VisionEdge Marketing, Inc. (www.visionedgemarketing.com) identificou quatro fatores que fazem a diferença e representam as melhores práticas de marketing para empresas:
 

  1.  Ter um plano de marketing.
  2.  Ter um orçamento de marketing.
  3.  Ter pessoas profissionais.
  4.  Definir e usar as medidas/cálculos que demonstram o impacto do marketing na empresa.

As companhias que aplicam essas ações têm chances…

Leia Mais

Sempre falo muito do conceito de valor, do que o cliente realmente quer e percebe nas empresas, e como podemos fazer para agregar cada vez mais valor aos nossos produtos e serviços. Agora vou falar de como agregar valor a sua principal operação: o departamento de vendas.

As mudanças que têm ocorrido nos últimos anos em vendas nos mostram que a diferenciação da empresa vai estar na criação de valor para o cliente, e sua equipe de vendas é uma…

Leia Mais

A carreira de vendas está longe de ser glamourosa é, sem dúvida nenhuma, um das que mais exigem alguns aspectos emocionais que podem e devem ser trabalhados para um melhor desempenho. É uma grande bobagem dizer que para ser um bom vendedor a pessoa deve ser expansiva e carismática, mas é claro que existem alguns aspectos que não podem faltar. Vamos ver alguns pontos que me parecem comum a vendedores que vão muito bem, obrigado. São eles:

Capacitação técnica.Bons…

Leia Mais

Uma das fases profissionais mais produtivas em minha vida ocorreu durante o “plano Collor” justamente na época em que aconteceu o confisco da poupança, restrição de crédito, alta de juros, fuga de capitais, queda da bolsa, constatações horripilantes da incompetência da indústria Brasileira (lembra-se das carroças que dirigíamos?)...

Me lembro do comportamento dos administradores, do pânico disseminado na população, da irresponsabilidade dos formadores de opinião, dos videntes da desgraça econômica...

O País entrou em convulsão, a população deprimida (muitos…

Leia Mais

 

Dia desses, enquanto eu caminhava por um centro comercial, a vitrine de uma loja de roupas masculinas chamou minha atenção. Apesar de não referenciar nenhuma data comemorativa, tinha forte apelo visual, denotando, com poucos produtos expostos, entretanto muito bem escolhidos, a proposta comercial da loja. Cores, formas, disponibilização e adereços valorizavam os produtos expostos e, como os preços estavam discretamente expostos de maneira organizada ao lado dos produtos, despertou meu impulso de compra.

Ao entrar, mais uma grata surpresa! O…

Leia Mais

 

Todo empresário precisava aprender a conjugar esse verbo transitivo direto na primeira pessoa do singular do presente do indicativo.
Calma gente!!!
Não se trata de nenhuma aula de português do professor Pasquale Cipro Neto.
Nem tampouco, vamos precisar abrir "o velho, mas sempre novo Aurélio".
Quero simplesmente propor uma reflexão aos empreendedores, a partir de algumas perguntas:

- Será que você já reclamou que está assoberbado de trabalho e por isto está faltando tempo?
- Será que você não consegue…

Leia Mais

Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

São Paulo

Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
CEP: 04041-004

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?