Blog

Twestival BSB

Twestival BSB {qtube vid:=CMFhXPpKuAs w:=380 h:=267}

Evento global acontece simultaneamente em 153 cidades do mundo no dia 24 de março de 2011. Palestras, DJs, bandas locais e sorteio de brindes são as principais atrações do festival em Brasília. Uma surpresa também aguarda os twitteiros que comparecerem ao encontro – gratuito – que se realizará das 14h às 23h no Terraço Shopping (@ShoppingTerraco)

O Brasília Twestival 2011 (@TwestivalBSB) é um evento social e beneficente que apoiará o Comitê pela Democratização da Informática do Distrito Federal (@CDI-DF), instituição nacional de cunho social e filantrópico, que trabalha pela inclusão digital de pessoas menos favorecidas. O festival será celebrado no dia 24 de março, das 14h às 23h, no Terraço Shopping (@shoppingterraco).

Até o momento, mais de 150 cidades do mundo já se inscreveram para realizar o Twestival em diversos países. No Brasil, nove cidades estão inscritas, sendo a primeira vez que Brasília participará da ação. Diversas empresas patrocinam o evento na capital federal. Muitas delas doaram brindes especiais, como viagens, smartphones, ipods nano, entre outros, para serem sorteados por meio da compra de rifas, cuja venda total será igualmente doada ao CDI/DF. Os embaixadores do evento têm forte atuação no Twitter, sendo compostos por jornalistas, colunistas, empresários, blogueiros, artistas e twitteiros famosos, entre eles, o corredor de F1 Nelsinho Piquet.

Durante o Brasília Twestival 2011, a NET Vírtua (@NEToficial) será a provedora de banda larga oficial do evento, o que possibilitará aos frequentadores do festival comparecerem com seus smartphones, iphones, ipads e laptops para twittar em tempo real. Um grande telão mostrará aos presentes todos os tweets referentes à grande festa (@twestivalBSB). A Net Vírtua também terá um lounge com laptops para uso gratuito de Internet e sorteio de brindes.

Atrações

O festival é  dividido em duas fases: durante o dia (das 14h às 18h), palestras especiais serão apresentadas por grandes profissionais das áreas de comunicação, publicidade e tecnologia. Os palestrantes trazem cases interessantes sobre como conduzir a comunicação em situações de crises, a exemplo da invasão do complexo do Alemão e das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro – no contexto das mídias sociais. Dicas de como utilizar importantes ferramentas do Google, do Twitter e de vendas online também serão abordadas.

Na segunda fase do evento, das 18h às 23h, os twitteiros poderão se divertir e dançar, gratuitamente, ao som dos DJs Guga Freitas, Fernando Cunha e Biondo, que prometem tocar os hits mais descolados do momento. As bandas brasilienses Lafusa e JP também estarão presentes no encontro internético. Rodrigo Baggio, fundador do Comitê pela Democratização da Informática virá a Brasília especialmente para uma rápida apresentação do CDI no evento. Ele está à frente de uma rede com 816 espaços de atuação, chamados CDIs Comunidade (@CDIGlobal), espalhados por todo o Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai, além dos escritórios de representação nos Estados Unidos, na Inglaterra e na Jordânia – rede esta coordenada e monitorada por 24 escritórios Regionais e Internacionais do CDI.

Fonte: http://brasilia.twestival.com/

Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

São Paulo

Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
CEP: 04041-004

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?