Blog

Feira Interdidática

Por se tratar de uma feira focada em tecnologia educacional, a Interdidática 2014, que acontecerá no período de 02 a 04 de setembro, dá continuidade a sua tradição de feira de oportunidade do setor de educação, pela inovação e singularidade, sendo o ponto de maior convergência em negócios para a educação.
Sendo assim, nós da Conectando Pessoas, que temos um núcleo da agência especializado em Marketing Educacional, não poderíamos deixar de marcar presença no evento mais importante do setor.
Apresentaremos novas soluções na área de EAD, assim como serviços essenciais para área educacional como: pesquisa de clima organizacional, desenvolvimento web, portal educacional, gestão de redes sociais, aplicativos, estratégia para campanha de matrículas e muito mais. Tudo isso com a criatividade e paixão que corre em nossas veias.
Faremos ainda, dois workshop com os temas:

1 - Não basta ser competente e ter tradição. As pessoas precisam saber disso.

2 -  Não há dono absoluto no mercado. O pequeno concorrente pode te alcançar facilmente.
(Entenda como a estratégia e o marketing podem fortalecer a sua instituição.)
Sabemos a importância de conquistar e reter alunos, que são consumidores hiperconectados, ávidos e exigentes por conteúdo. Entendemos a necessidade e urgência do seu negócio.
Visite nosso stand, será uma alegria recebê-lo.

Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

São Paulo

Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
CEP: 04041-004

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?