Blog

Empresas utilizam fotologs para vender pela web. A agilidade, porém, fica comprometida.

Sem dinheiro para fazer catálogos promocionais, manter uma loja ou mesmo produzir em grande quantidade, algumas pequenas confecções encontraram nos fotologs uma forma de divulgar suas criações e se comunicar com seus clientes. Nesse tipo de site - um misto de blog com fotos - elas avisam sobre lançamentos e colocam imagens e descrições de seus produtos. De forma gratuita, alguns se cadastram em sites como Fotolog (www.fotolog.com), Blogspot (www.blogspot.com) e Flickr (www.flickr.com). Diferentemente do sistema de comércio eletrônico, a compra é feita por várias trocas de e-mail e isso, claro, não garante agilidade ao processo. "É uma alternativa para quem deseja começar, ainda que devagar, a vender pela internet", afirma Monayna Pinheiro, dona da Apego, loja de moda feminina. "Um ponto negativo é que as vendas podem demorar até 15 dias para se concretizar entre troca de e-mails, depósito, conferência da mercadoria e postagem." O pagamento das compras nos fotologs é feito por meio de depósito bancário e a entrega, por Sedex. Assim como nas lojas virtuais, o custo fica por conta do cliente. A maioria dos compradores tem entre 14 e 30 anos. "Eles são ávidos por novidades e se unem para efetuar uma compra."

Fonte: Revista: Pequenas Empresas Grandes Negócios - N. 231 - Abril 2008

Brasília

SGAS 610/611, Centro Médico Lúcio Costa - Bloco 01
Salas T01 e T02 - Asa Sul - CEP: 70.200-700

São Paulo

Av. Onze de Junho, 1070, Salas 107/108 - Vila Clementino
CEP: 04041-004

Branding

É uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vamos pensar juntos, desde o início, pesquisando, posicionando e construindo o futuro que você quer dar à sua empresa. O Branding é a gestão de sua marca, você adquire personalidade e posicionamento no mercado.

Resumindo, o Branding oferece:

  • Criação da Logo
  • Criação da Marca
  • Identidade Visual
  • Gestão e Estratégia de Marca

Marketing

O Marketing consegue agregar valor para a sua marca, satisfazendo as necessidades do mercado e, principalmente, do seu público-alvo.

São estratégias e técnicas para tornar a sua identidade importante e lucrativa. Se divide basicamente em duas características: Marketing Offline (Tradicional) e Online. O Tradicional se resume a utilização de ferramentas para a promoção e divulgação de produtos e serviços, enquanto o Online são estratégias eficientes nos meios digitais.

Marketing Online:

  • Mídias Digitais
  • Desenvolvimento Web e Mobile
  • Links Patrocinados
  • E-mail Marketing

Marketing Offline:

  • Rádio
  • Outdoor
  • Mídia Impressa (flyers,folders, revista, jornal)

Social Media

Quer ficar ainda mais próximo de seu público-alvo? Esse é o lugar certo. A Conectando Pessoas cria e cuida das suas redes, através de conteúdos elaborados, estruturados e segmentados, para atingir o seu target. Isso inclui planejamento e monitoramento constante.

A nossa equipe estará focada para manter um ambiente propício ao seu público e facilitar o engajamento de forma rápida e eficaz.

Nós trabalhamos para trazer resultados positivos e satisfatórios da sua marca, gerando lucro e satisfação.

Tecnologia

Contamos com uma equipe preparada, especializada e experiente para atender você. Nesse contexto, oferecemos:

  • Criação de sites e portais
  • Otimização de sites (SEO)
  • Hospedagem e administração de sites
  • Criação de aplicativos para dispositivos móveis
  • Desenvolvimento Web

Marketing Médico


Ganhe tempo para cuidar dos seus pacientes e contrate uma solução sob medida para a sua clínica. O trabalho é realizado por uma equipe com visão empreendedora, que entende a rotina e os problemas de um consultório e tem ampla experiência na área da saúde.

Marketing Educacional


O Marketing Educacional é uma área emergente do Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes. Com uma equipe experiente e empreendedora, podemos atuar como um departamento de marketing da sua instituição.

Marketing Empresarial


Que tal uma Agência de Comunicação, formada por um TIME DE EMPREENDEDORES com foco em negócios e conhecimentos integrados de Estratégia, Comunicação e Marketing?